terça-feira, 26 de agosto de 2003

Foi na sexta passada que eu coloquei meus pés na OXY. Lugar muito bonito, legal para as bandas. O povo parece que é o mesmo e o som também. Nada de muito novo fora a reforma. Passei por lá para conhecer mesmo e porque os meninos do Visão iam tocar. Quanto a banda de reggae, nem lembro o nome e sei lá ... não curto o som mesmo. Até escuto, mas não tenho em casa e não sinto falta. Lá por umas 3am o meu namorado sumiu. A gente nunca fica grudado mesmo, mas sumir é foda, né? Minha mente é malvada nestes momentos, mas como ele mesmo disse "um dia a vida mostra as verdades e as mentiras". Enfim, tomara que a vida mostre o quanto antes, enquanto isso eu fico com a palavra dele. Lá dentro estava até interessante, eu e a Ju pra cima e pra baixo procurando um menino interessante. Não achamos, nem o pia nem o Sr. Doka. A Ju ficou trocando figurinhas com o Ro e eu fiquei na paranóia atrás do meu namorado. Fiquei sabendo que o Roberto Legalizer e o Conrado tinham sido colocados pra fora. Hahahaha ... Nenhuma novidade nisso. Pronto, todo mundo indo embora e eu lá na raiva preta. Resolvi sair e lá estava o Sr. Doka, no orelhão me ligando. Tomar no cu, né?

* O Roberto e o Corando foram colocados pra fora pq um gay pediu pra ficar com ele, o Conrado.
* O Sr. Doka foi colocado pra fora pq un gays queriam passar a mão nele.

Vem cá! Que negocio é esse? Ou os gays estão se jogando pra fora do armário e acham que todo mundo entende isso ou os meninos estão sendo muito machistas e não estão sabendo lidar com esse tipo de situação... um assunto a ser tratado!

Nenhum comentário: