terça-feira, 26 de agosto de 2003

Numa sexta sem nada para fazer, eu e a Ju fomos parar lá na Giles. A gente já tinha ensaiado algumas vezes de entrar, mas nos sentimos meio fora de campo. Achei o Johnny na praça e ele me chamou pra passar lá. Catei a Ju na Lili e lá fomos lá. R$5 a entrada e R$3 de consumo. Várias pessoas conhecidas, mas eu já sabia que eles eram gays. Não levei nenhum susto e ninguém tentou me agarrar. O lugar não é muito grande. Tem uma sala de jogos com umas mesa de sinuca, uma pista de dança junto ao bar e aos banheiros e mais 2 dark roons. Eu e a Ju ficamos dançando, dando muita risada e lá pelas 2 ou 3am fomos para casa. Foi legal conhecer lá, imaginava que fosse diferente, mas não me decepcionei. Ah ... não curti os DJs ... se eles são colocassem as músicas seria legal, mas eles ficavam falando ... tipo ... "Vamos lá galera..ra..ra..ra..ra! Quero ver todo mundo agitando ..do..do..do..do!" Hahahahahahaha .... eita noiz! Sobre o strip que rolou ... sobre isso eu não conto! =o*

Nenhum comentário: