terça-feira, 26 de agosto de 2003

Num sábado destes, eu fui andar de bike. Novamente, eu, o Eduardo, o Marco Bruno e o Leo Isk. Fizemos o mesmo percurso das vezes anteriores, só que desta vez o clima estava meio diferente. Assim que chegamos a rua do Golf Club paramos e os meninos estavam tentando arrumar umas frutas, alguma coisa ... fui olhar pra trás e "ain ain ain" cai de madura na grama que pinica. Okay! Por mais rápido que eu tentasse me levantar, mais ridícula se tornava a cena, pois eu já tinha sido flagrada no chão. Fomos até o Rio Tamanduá, um exemplo de limpeza =o(
Fiquei lá uns minutos vendo a água correr, vendo as folhas secas caírem, procurando sujeira no chão e tentando conversar com os meninos. Na volta, pelo mesmo caminho, paramos perto de onde eu cai e lá estava um piriquitinho, lindo, bem coloridinho e morto. A gente não tinha visto ele ali antes. Eu tirei o falecido do chão e a cabecinha dele tombou pra trás, estava todo molinho ainda. Fizemos um buraquinho e lá o enterramos. Ainda na volta roubamos umas canas e passamos frio. Foi muito bom e não sei quando poderei fazer isso novamente ... snif.

Nenhum comentário: