terça-feira, 26 de agosto de 2003

Normalmente quando eu me ocupo muito com alguma coisa, eu acabo deixando todo o resto de canto. Não sou dotada daquela qualidade que permite exercer várias atividades ao mesmo tempo. Por exemplo:
Trabalhar o dia todo, chegar no fim do dia em casa, lá pelas 9pm e atualizar o blog, responder aos e-mails, achar uma foto pro fotolog, catar a guitarra, ler um pedaço do livro, saber das novidades e problemas das amigas, dar um hello pra família e namorar. Tem gente que faz isso, mas eu sou uma negação nisso. Talvez se eu tivesse um carro, né? A partir desta semana eu vou tentar me organizar neste sentido. Por mais que o meu trampo seja o quente, altos massa, eu tenho uma vida muito mais foda fora daquele parque nacional. QUERIA AGRADECER MUITO, MUITO MESMO, AS PESSOAS QUE DEIXARAM SEUS COMENTÁRIOS E CONTINUARAM PASSANDO POR AQUI DIARIAMENTE ... UM BEIJÃO PRA VOCÊS E AQUELE ABRAÇO! =o***

Nenhum comentário: