terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Como tudo ocorreu

Lá pelo dia 20, 19 de dezembro teve uma festa no Macuco. Amigo secreto, carne e cerveja. Meu amigo secreto não foi receber o presente, ganhei uma blusinha que não era a minha cara. Abracei 1, 2, 3 garrafas de cerveja, tomei uma porradinha e pronto. Sentei no meu canto, catei o walkman e fiquei por lá, até aparecer uma carona. A carona veio tarde. Eu já tinha ouvido umas 3 vezes o único md que eu tinha e já não sabia meu nome.
A pessoa legal que me deu carona me deixou no Rafain Churrascaria, sendo que eu morava na Vila Portes. Ele havia prometido uma carona ao centro...acho que ele me deixou na Vila Yolanda.
Catei um ônibus e fui parar no terminal. Nenhum ônibus pra ponte .... “Jd. Guarapuava”. Peguei ele mesmo e fui pra casa do meu paciente namorando. Cheguei lá e ele não tava. Devia ser uma da madrugada. Sentei na calçada e por lá fiquei. Ele apareceu e me acordou. Deitei e dormi.
“Trabalhar? Que nada ... to muito mal” Levantei umas 5 vezes durante a noite pra vomitar saliva. Nem forças pra ligar eu tinha. Nem sabia o que falar também pra justificar am minha falta. Fiquei na cama, tentando controlar a dor de cabeça e ânsia de vomito. Fiquei na cama até que .... “Eduardo. A mãe da Flávia no telefone”.
Que noticia terrível. Se minha mãe havia ligado ...1º) ela sabia que eu tava lá. 2º) ela tava brava. 3º) ela sabia que eu não tinha ido trabalhar.
Bom, quando o Eduardo voltou pro quarto eu já tinha idéia do que estava para acontecer.
Falei com a minha mãe ... tive que ir pra loja dela ...conversar.
Fui carregando a minha cabeça e quando cheguei lá ....sentei e ouvi.
Ouvi e acabei sentando na ripa. Mi fudi ...
Ela disse pra eu cuidar da minha vida, que havia cansado de agüentar as pessoas falando de mim e enfim... sai da loja, atravessei a rua, comprei um 1º Linha, fui pra casa e chorei.
Arrumei as minhas coisas. Tirei tudo do meu guarda-roupa, coloquei tudo nas malas e fiquei olhando aquela situação ... que bosta.
Arrumei um lugar legal pra ficar, no centro. Nem fico lá direito pois tenho trabalhado muito. Aos poucos to conseguindo comprar o que falta e é isso.
Minhas prioridades mudaram e to me sentindo bem melhor.

Nenhum comentário: