sábado, 31 de janeiro de 2004

Estou na casa da Julia. Fazia um tempinho que não vinha aqui ... na última vez tomei um porre de tera! Meu dia foi uma coisa de louuuuuuuuuco. Trabalhei igua uma camela como sempre ... enfim... hoje eu vou ver o Visão tocar lá na Taberna. Só vejo também se não pagar nada. Amanhã vou colar na tal Injúria. Bom, da última vez ganhei um Cd do Bloodshot. Tomara que dessa vez eu ganhe uma tattoo. hi hi hi... do jeito que sou azarada capaz de eu ganhar mais um hematoma ... o que é o premio de costume. Na quinta-feira eu estarei colocando um som na rádio ... eu e o meu amigo Gregorio. 106.7 ...

Nada de muito bom para contar. Estou sem grana, e por incrível que pareça estou engordando. Minha vida de sanfona ... puta que pariu ...
Vou sair ... to ouvindo Penélope ... aquela música nojenta de remela. Sabe qualé? A música da bailarina... Ah, eu vou ... to morrendo de saudades dessa coisa aqui ...

Nenhum comentário: