segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Meus dias tem sido muito bem aproveitados. Tenho trabalhado muito e melhor ... eu voltei a me divertir no meu trabalho. Nos últimos dias eu estava muito triste, cansada, literalmente moída.
To sem grana, pra variar. Como o Sr. Doka disse... “Você era pati e não sabia!”.
Pior que eu sabia, e tava bom daquele jeito. Estou escutando muita música e desenhando quando estou animada. A minha salvação nos segundos de depre são o Eduardo e a Julia. Sempre, os meus amores. Tem horas que eu quero matar os dois, mas na real, eu não vivo sem essas coisinhas.
Ontem eu apareci na casa da Ju. Tomei um tehra, assisti uma tv, dei muita risada.
Estou procurando alguém pra andar de sk8 comigo. Eu tenho medo de andar sozinha à noite. Sempre acho que alguém vai me roubar ... loucura! Se alguém ler isso aqui .... enfim...Ta feito o convite.

Nenhum comentário: