quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Tem sido dificíl acreditar nas pessoas. Muitas vezes tenho vontade de ficar sozinha, sem ninguém buzinando na minha cabeça .... muitas vezes escuto coisas que não servirão para nada. Muitas e muitas vezes é assim. Eu sempre faço o que quero e poucas vezes dou ouvidos às pessoas mais experientes. Tá ... eu já quebrei minha cara ... mas pelo menos eu faço alguma coisa do tempo que me resta. Faço o que acho melhor pra mim ... algumas vezes faço o que eu sinto prazer em fazer.
Tenho pensado muito em comprar um livro, mas não me resta muito tempo, as lojas fecham às 6, 7h. Queria passar mais tempo sozinha e fazer coisas que terão futuro. As vezes eu desenho, ando de sk8, leio uma revista inteira ...entro na internet. Tenho feito poucas coisas que realmente me dão prazer. Tenho me sentido cansada. Estou fazendo muitas coisas para sobreviver e isso me assunta. Se eu parar ... se eu sentar e esperar eu morro ...

Nenhum comentário: