segunda-feira, 30 de maio de 2005

Help!

Eu sofro, imploro, penso muito e tento ajudar.
Perdi muito o meu tempo tentando transformar as pessoas. Mostrar pra elas que a vida é uma só e quando a gente morre, acaba tudo. A gente está na Terra por um tempo limitado, em um espaço limitado, convivendo com seres limitados.
Vale a pena parar por um segundo?
Vale a pena fingir que não vê?
O que vale a pena nessa vida?
Ficar trancado em casa ou trabalhando em algo que não te faz bem, significa pra mim, jogar a vida no lixo. No lixo mais podre!
Voltando a ajuda, não há nada que se possa fazer por alguém que não quer ser ajudado. Cabe a cada um fazer o que quer do tempo de vida que tem. O máximo de ajuda que posso dar é o exemplo.
Tentei por na minha cabeça que eu não sou capaz de mudar ninguém alem de mim. Eu sempre soube disso, mas está sendo difícil aplicar.
Eu tinha vontade de carregar todos nas minhas costas, mas agora eu cansei. É muito pesado.

Nenhum comentário: