segunda-feira, 23 de maio de 2005

Novos dias. Novas pessoas. Nova vida! =o*

Sábado, 21 de maio de 2005

À tarde fui na casa do Junior ver o ensaio do SuperAmigos. Super ótimo. Super empolgante. Fiquei muito feliz e isso mudou o rumo do meu dia. Passamos na Uhuru, eu, Ali, Gabi, Toni e Beto e dali cada um pro seu canto. Eu estava com um pouco de medo de não ter o que fazer e passar mais uma noite em casa, olhando pela janela, esperando o que nunca iria acontecer. Foi assim a minha noite de sexta chuvosa.
Fomos para o Palhaço onde encontrei o Anderson Paçoca, muito lindo e querido e por lá ficamos bebendo, jogando e rindo das desgraças do mundo e dos filmes que mudam as vidas.
Muito medo de ficar sozinha, muito medo de não ter pra onde ir, muito medo do que a vida guarda pra mim. Muitos medos cobertos pela alegria de estar cercada por pessoas que querem me ver feliz.
Quando deitei na cama, lembrei de cada palavra e de cada sorriso que vi, e o seu foi o mais recompensador.


Domingo, 22 de maio de 2005.

Isis, Isis, Isis. Esta guria me deixa com o astral na Lua. Fomos juntas a Matine HC do Zigo´s no Brazuka. Esse tal de Zigo´s não desiste nunca mesmo! Foi muito engraçado e eu vi pessoinhas que amo e ri como nunca. Sabe o que é se sentir livre pra falar e rir quando e de quem quiser? Pois então, assim foi essa matine de domingo. Vi o Felipinho, a Aninha, o casal Starling, o casal anti-drogas, o casal pixlog e muita gente linda, como o Child, que eu nunca havia convesado antes (e nem conversei), mas que me deixou de boca aberta. É isso! Beijos!

-Meus comentários sumiram-

Nenhum comentário: