domingo, 15 de maio de 2005

Pronto, estou acomodada no meu quarto novo. Está lindo. Pintei o meu armário de verde e nessa semana pintarei as paredes de verde também. Tudo pela criatividade.
Ontem fiquei na net até meia noite. Sábado, na internet? Não! Três festinhas por ai e eu aqui no computador! Ah, não! Fui interagir. Liguei pro Caê pedindo ajuda e em menos de meia hora estava na Fabrica. A festinha de Historia estava ótima. O som é o que mais importa, certo? Rock e d d dub b b b. Ouvi um som, conversei e ri com meus amigos. Homens de beijando, mulheres se beijando, dançando juntos e de andando de mãos dadas e ninguém os colocou pra fora. Mil e dez vezes melhor que ficar em casa, na net, não é?
Hoje de manhã passei no meu ex apê. Fui desmontar o armário e tirar as prateleiras da parede. Chorei vendo aquelas paredes coloridas forradas de furos, por que eu adoro bater um preguinho. Poxa vida. Em menos de dois anos eu me mudei quatro vezes. Quatro? Sim, ninguém merece e acredita que eu seja tão nômade assim. Mas eu não me arrependo de nada que tenha feito e espero ter a mesma vida louca de sempre, mesmo que seja aqui, ao lado da mamãe mais linda do mundo, a minha!
Acredito que vou reaver o meu PIANO! Que felicidade! =o* Beijo pra quem fica feliz por mim!

Nenhum comentário: