quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

2007

Bem, Feliz Ano Novo! 2007 será o melhor ano da minha vida!
Estou aqui ouvindo rádio e sentindo uma saudade enorme de quando eu vivia pensando em vc, meu blog amado. Como que pode? Eu sempre venho aqui dar uma olhadinha nele e sempre sinto uma coisa tão boa. Ele é cheio dos meus sonhos, minhas piras, minhas raivas, meu amor.
...
Agora em janeiro o meu site entra no ar.
É meu e do Fabiano, meu querido cunhado, uma vez que ama e namora minha irmãzinha Julia, gatona, stylera yeah!!! O endereço é esse. Entra ai e não reclame mais que não tem nada pra fazer em Foz. Lá você vai encontrar alguma coisa boa com certeza.
...
Mudando de assunto... Acabei de voltar a ver vultos.
...
Então, o Cine Pra Vê num rola mais. É uma pena, mas eu perdi a paciência, enchi o saco, emputeci! Um dia eu faço algo melhor. Ficar fazendo coisa pouca e ouvir muita asneira, e encheção de saco é foda. Néam? Reclamou, reclamou, ficou sem!
...
Ball of Wax é a banda do post de hoje.
...
Tenho saído muito. O povo insiste em dizer que eu sumi. Sumi não! Na verdade eu prefiro lugares vazios onde eu escolho as pessoas e as músicas. A vida tem que ser assim, bem melhor!
=o*
Tenho evitado muita gente. Muita gente me dá nervoso e eu num consigo parar de beber e fumar pra atuar tanta pressão. Ois, olas, tudo bens ... vá se fudê! Credo.
Bebo, bebo pra aguentar. Presepo, num lembro. É mais facil.
...
Esse ano quero gente massa perto de mim. Só gente boa! Se vc num é...sai do meu blog...vaza..nem aqui eu quero vc, zói de boi! Hahahahahahaha aim que bom!

Ouvindo The Peelers ::

Nenhum comentário: