sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Sexta

Just For You

Chuva, chuva, chuvinha ... Você tão transparente e fresquinha vem infernizar as minhas festinhas.
Hoje festejarei o aniversário do meu querido camarada Adilson Borges. Muitas Felicidades a ele. Ele merece. Gente boníssima, apesar de ser homem, né?
Há!
Hoje à noite também tem Otroplano. Se tudo der certo por lá eu apareço.

Ontem sonhei que tive um filho lindo, que me amava e me chamava de mamãe. Não sei quem era o pai. Ele nem apareceu no sonho. Acordei com uma puta dor de cabeça e sorrindo a toa.

Longe está meu amor. E de lá, às vezes ele lembra de mim e me liga pra dizer que o amor ainda resiste. Como pode uma coisa dessas?
Longe está a paz que eu tanto procuro. Vejo na minha frente tantas barreiras para ultrapassar.
E engraçado é que eu quero passar por todas. Engraçado.
Nos últimos tempos, quando eu via um muro em minha frente eu cuspia e dava bunda como resposta. Agora me vejo cercada, tendo um espaço pequeno para agir.
O que me salva?
A vontade.

The Zombies - Just Out Of Reach

3 Peace Sweets


Ilustrações de Matt Sewell

Nenhum comentário: