quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

perdida



Que?
Não está entendendo?
Que?
Não entendeu ainda?
Pergunta.
Não perca mais tempo pensando. Você não pensa direito e tem orgulho, e vergonha para admitir que não pode prosseguir pisando na saliva que cuspiu pra cima.
Eu deixei meu orgulho de lado e substitui pela ignorância natural. Eu nasci ignorante e vou morrer assim. Eu admito.
Talvez depois da morte eu veja o que tudo significou e enxergue os erros. Talvez tudo fique escuro. Talvez tudo fique claro demais.


Ilustração clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

...ou talvez não tenha nada para ser enxergado.

pq sempre tem q ser visto algo?

e se o q vc quiser ver não tem matéria?

não ocupa um espaço fisico...

com o tempo eu vi q as vezes é legal a gente parar de querer achar ou enxergar as coisas q não foram criadas para serem achadas e vistas!

parece papo de filosofo bêbado!!!
lembrei de vc esta noite...quero falar com vc mais tarde!
=o*******