segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

decepção

Por um acaso você sabe que todo domingo tem Chillas no Hostel Natura?
Não?
Enfim, após às 17h você pode finalmente se orientar.
É ótimo, por isso recomendo.
Já foi, gostou? 2!

Esse final de semana foi muito bom. Passei com a Julia, minha querida.
Pão com maionese, queijo, tomate e costela engordurada.
Água.


Silversun Pickups – Booksmart Devil

Como é estranho se decepcionar.
decepção: do Lat. deceptione, engano
s. f., acto ou efeito de enganar; surpresa desagradável; logro; desilusão.

Eu me enganei. Achei que você fosse outra pessoa. Pensei que você fosse especial, sua criminosa. Minha mania de ver o lado bom e rir das desgraças. Que defeito horroroso.
Mas sabe que eu tenho esperança? "Acto de esperar".
Guria, você me decepcionou mais uma vez.
E eu sei o que eu to escrevendo. Eu vi no dicionário.

Nenhum comentário: