segunda-feira, 5 de maio de 2003

a arte de pagar pau sem querer
Estava do lado do Eduardo, vendo Bidê ou Balde e quando olho para o lado, lá estava ela, linda ... a Erica do Penélope. Eu disse - Érica? Oi? Massa! ... - e, só. Subi para o segundo andar e o Gastão passa com o Fabio Massari, trocando uma ideia. Qual foi a minha ração? Fiquei olhando. Lá se foram eles. O que eu poderia fazer? Estava pulando e cantando quando fui cutucada pela Julia e o Erlon para ver o Edgar no andar de cima. Subi e pedi para tirar uma foto. Disse - Edgar é você? Podemos tirar uma foto? - Ele agracedeu, não sei porque! Eu disse - Que isso, prazer ... Flávia.- Hoje ele lembra de mim? Lógico que não. Lembraria se eu o tivesse xingado, né? Estranho. Vejo estas pessoas todos os dias sorridentes na tv, falando comigo e pedindo a minha atenção. Quando as vi na minha frente, o que eu fiz?
Não assisto mais tv.

Nenhum comentário: