sexta-feira, 2 de maio de 2003

quinta, maio 01

Poxa, você ficou sem saber de mim! Fiquei perdida com o feriado e nem sei que dia é hoje. Sei que vou viajar para Curitiba, muito bem acompanhada e prestigiar um som muito bom. Ontem eu curti um sonzinho na Casa do teatro. Encontrei meus amigos e bebi muita cerveja grátis. Achei que daria uma de DJ, mas rolaram só umas quatro músicas das minhas e eu tive que sair escoltada para não apanhar dos amantes de rap. Hoje passei o dia dentro de um quarto fechado, abafado, com televisão, vídeo e um colchão. Colchão e meu namorado - uma mistura maravilhosa. Saímos para comprar as passagens e pegar um filme na PlayHouse. Assistimos "Uma mente brilhante" ontem. É! Eu não havia assistido e não me envergonho, só me entristeço. O filme é muito bom, muito bom, muito bom. Pode pegar, eu recomendo e tenho muito bom gosto. Boa noite.

Nenhum comentário: