segunda-feira, 28 de abril de 2003

Que noite h-o-r-r-í-v-e-l. Consegui dormir lá pelas 4:30 h. Até à 7:15 h eu pude dormir e neste tempo tive um sonho tenebroso. Acho que alguém morreu na minha rua esta noite. Ouvi um homem praguejando e depois 2 tiros. Uma mulher deu um grito e soltou umas frases, outro tiro. Um silêncio terrível. Catei o celular que dormia do meu lado. Eu liguei 911, 910, 911, 910. O silêncio continuava e eu tentei domir. Depois de rolar na cama do sul pro norte e do leste para oeste lembrei que o telefone do bombeiro ou da policia era 190. Fiquei imaginando o desespero daquela mulher que gritou. Será que ela levou um tiro? Será que ela viu alguém ser baleado? Acho que dormi pensando nisso.

sonho I- Sonhei que estava no meu quarto deitada na minha cama depois de ter escutado os tiros. Fiquei deitada e ouvi alguem abrir a porta do quarto ao lado do meu, onde fica o computador. Tentei não fazer nenhum barulho e fui para baixo da minha cama. Estava pensando que aquilo era sonho, eu me lembro disso. Quando os barulhos de passos pararam eu deitei novamente na minha cama. Senti que tinha alguém na salinha. Fui andando devagar e abri minha porta. Um homem estava com a mão na porta do quarto da minha mãe, e na outra mão um revolver. Eu fiquei olhando parada, e não consegui gritar. Ele deu 3 tiros na minha barriga. Eu sentia as balas em mim e tentei ficar quieta. Pensei que fosse ficar paralítica, mas não podia me mover para ele achar que tinha morrido. Ele ficou me olhando e deu um tiro na minha cabeça. Eu sentia minha cabeça estranha e acordei. Acordei e não consegui dormir novamente. Sonho filho da puta!

sonho II- Estava no Paraguai procurando uns materiais para meu escritório. Não sei por que corri procurar lápis de cor. queria uma caixa com 36, eu acho. quando vi todas as caixas estavam abertas e as cores misturadas. Eu sentei no chão da loja e fiquei tentando montar uma caixa. Uma vendedora veio perguntar sobre a bagunça que eu estava fazendo. Lembro que me expliquei mas ela não entendeu meu espanhol. Fui embora e entrei numa loja de roupas. Meu primo Jonimar estava lá. Ele veio me abraçando e querendo me mostrar umas roupas diferentes. O mais estranho era que a loja vendia street wear, shapes .. enfim, tudo o que meu primo acha ridículo. O pior é que ele estava feliz. Pelo menos em sonho, né?

Estou assustada com esses sonhos. sinto que eles dizem alguma coisa pois pareciam muito reais. Ainda estou me sentindo estranha.

Nenhum comentário: