sexta-feira, 4 de abril de 2003

Li um texto no Blog do Fernando e fiquei muito puta! O lance não é falta de homens em quantidade. Isso é lógico. Representantes do sexo masculino, não fiquem tristes, isso ocorre também com as mulheres. Falta mulher por ai. Esse lance de homem do jeito que a gente quer é pura ilusão. As mulheres que morrem se preocupando e não estão satisfeitas com as suas bundas e barrigas, como poderão querer alguém perfeito?
Quem disse que as mulheres querem namorar ou casar? Algumas sim mas eu posso provar que a maioria não! A maioria quer curtir, conhecer pessoas diferentes e ter liberdade. Mulher não fica brava com falta de homem (sexo), no caso o nervoso bate quando é mal comida (...).
"Elas querem alguém sensível, amigo, bem resolvido, muitas vezes à sua própria imagem", mas é claro! Deixo bem claro que nada pode ser exagerado. Homens também querem mulheres assim. Não é? O verdadeiro problema é que algumas mulheres são muito polentas. Muito lerdas!
Os homens que procuram mulheres gostosas e mais nada são lixo. Conheço homens assim e você também conhece. Convivo com estas coisas mas para mim são L-I-X-O.
Cansei de escrever sobre isso. Quando começo a tocar em assuntos desta classe fico putona demais e quero que todos os homens burros e mulheres idiotas morram. É, todos ... até eu por perder meu tempo escrevendo este texto sem noção durante meu espediente.

Nenhum comentário: