segunda-feira, 7 de abril de 2003

Meu namorado na cozinha
Todo dia a gente se vê e quase todo dia eu como sanduiches perfeitos. Ontem à noite foi um frio. Ele costuma colocar tudo no forno mas ontem foi diferente. Nosso almoço foi hamburger. Ele que frita. O máximo que faço é cortar os pães e tentar descolar as fatias de mussarela. Não entendo como eu consigo ser tão descordenada perto dele na cozinha. Lá em casa é tudo normal, mas isso não vem ao caso. Ele gosta de ficar sozinho porque disse que eu rodeio. Não sei ainda no que eu atrapalho. Também queria saber como ele consegue fazer um suco de limão tão gostoso. Já tentei prestar atenção na receita mas sempre erro no açucar. O miojo com feijão que ele faz fica delicioso. Eu meu não sai igual.
Devo ser louca mas eu tenho uma mania estranha de saber de tudo um pouco e não me sinto bem quando ele faz alguma coisa que eu não consigo. Estou pensando em fazer um curso de culinária.

Nenhum comentário: