sexta-feira, 11 de abril de 2003

Opa! Sentiram saudades? Não? Então, eu não estava com vontade de escrever nos últimos dias, e continuo sem vontade, mas eu me sinto mais triste se não postar alguma coisa para você, meu querido fã. Hoje é sexta-feira e eu estou um pouco feliz. O clima aqui em Foz esta frio e eu estou sem roupa de inverno. Não sei o que tem para se fazer hoy.
Amanhã, pelo o que me consta, tem Outrage na Taberna. A Ana não me ligou e acho que não vai ligar, estou ficando com raiva mas eu vou assistir, só para vaiar na face dela!!! Nunca mais coloquei meus pés lá. Depois da inauguração passei mais uma vez naquele pub e estava muito runzinho. Espero que acabe amanhã essa minha impressão ruim da lá.
Eu sei que você está na loucura para ver as fotos que eu e a Ju tiramos no Rio, né? Pois bem, na semana que vem elas estão no :FLÁVIA: . Ah! Passa no Bitchmark que eu postei e vou postar mais além. Continuo sem vontade de escrever, mas estou com umas idéias estranhas.

Nenhum comentário: