sexta-feira, 25 de abril de 2003

Ontem sai correndo do esritório para a formatura da Rafa. Eu saio às 6 e a formatura começava às 7:30. Sai correndo, mas deu uma dor no meu pé sem eu tropeçar. Quase morri, mas dava para andar. Lembrei que não tenho roupa de festa. Nenhuma saia inteira, nenhuma calça social, nenhuma meia fina. Liguei para a própria Rafa e pedi socorro. Corri mais ainda. "Um moto taxi! E agora? Minha única salvação." Antes de trepar naquela giringonça, um menino que estava em outra moto passou a mão na minha bunda. Por incrível que pareça, devido ao desespero, eu nem gritei nem praguegei. Subi na moto e lá fomos nós. Passei a mesma tortura de uns dias atrás e acho que nada me fará mudar de opinião uanto a esse tipo de transporte. Cheguei na Rafa e o homem não tinha troco. Sai correndo nas lojas para arrumar uma ninharia. Consegui. Paguei. Gritei no interfone e subi correndo. De repente, a Rafa abre a porta. Quase cai pra trás. Ela estava linda com aquela roupa preta e aquele babado branco na frente, sabe? Roupa de formatura. Eu nem conseguia falar. Fui no quarto dela e catei todas as roupas chiques que haviam. Sai correndo e minha mãe já me esperava no portão. Levou-me pra casa e me arrumei mais rápido que qualquer outra pessoa no mundo naquele momento. Finalmente saimos de casa. Eu com um salto gigante, e uma roupa .... preta, é lógico. Lá no Mabu tinham muitas pessoas, entre elas encontrei o Dudu, amigo meu que entrou em Ciência da Comp em 99. Ficamos eu, ele e minha mãe juntos com a familia da Rafa que estava muuuuuuito feliz. Eu estava naquela, ria e chorava o tempo todo. Por um lado louca de feliz, por outro triste de morrer.

Nenhum comentário: