terça-feira, 1 de abril de 2003

Hoje, dia da mentira cabeluda, acaba o Big Brother Brasil. Ufa, né? Tava cansada de assistir aquilo. Eu sempre digo que não vou passar o olho (o que se torna uma mentira) mas acabo refém dessa merda. Eu deveria assistir outras coisas, mas não vejo TV em outro horário.
Queria mesmo era ver o clip do System of a Down. Alguém viu? Produzido por Michael Moore e eu nem senti o cheiro. Estou por fora, né? Retardadaça. Sabe quando a gente verá a Madonna atirando uma granada no Sr. Bush Big Shit? Nunca!!! Ela só vai cuspir o clip no ar quando a guerra tiver fim. Tadinha, já era! Será que alguém deu um toque nela?
Hoje é o primeiro dia de emprego do Doka. Tudo bem que você não acredite, que hoje é dia 1º de abril e além do que parece impossível, mas é a mais pura e cristalina verdade .... e eu estou muitíssimo contenta. Ele também.
E o surto de conjuva? Já era????

Nenhum comentário: