segunda-feira, 31 de março de 2003

Que saco! Tem dias que eu dou risada de tudo e tem dias (como hoje) que eu quero ficar quieta e não quero falar com nem uma alma viva e não quero que ninguém fale comigo, nem olhe, nem respire perto de mim. Infelizmente no meu trabalho existem pessoas tongas, burras e sem noção. Todo dia a minha raiva pelo sexo masculino aumenta. Dá-me nojo .. que asco! Um suplício conviver com pessoas nojentas assim. Blé!
Vamos ver o que está acontecendo com o mundo :::
Enquanto eu reclamo aqui a tal santa guerra continua. Tão santa que apareceram 4 mil iraquianos afim de entrar para e história como mártires. Iraquianos, suicidas e logicamente loucões. Ocorridos como aquele do carro que foi explodido e matou 11 americanos (na verdade) acontecerão na sequencia. Agora sim foi tudo pro beleleu. [x]
Paulo Coelho resolveu usar a sua varinha de condão. Seu próximo livro, Onze minutos (11 min porque pra ele esse é o tempo que dura em média uma trepada, tadinho). Pior que eu quero ler. O livro estará nas livrarias do Brasil dia 3, vamos ver aqui em Foz quando vai brotar nas prateleiras. Tomara que não seja como os filmes no cinema que demoram meses. [x]
E o clipe da Sra. Madonna? Parece que ela joga uma granada no Bush. Ele, muito espetinho, pega a granada e acende um cigarro. Se fosse eu, corajosa como eu só, atiraria uma bolita de estilingue, dai não tinha erro. Queria ver ele segurar, ainda mais acender um caretitz. Vergão na certa! [x]

Nenhum comentário: