quarta-feira, 19 de março de 2003

SEGUNDA-FEIRA - 17 de março
Hoje me sinto como se meu fim de semana tivesse sido um super agito. [hahaha]. Quem me derá. Sinto-me um bolinho de carne moída.Toda segunda-feira é assada pra quem é assim.
Como uma perua que se preze, no sábado bati meu cartão no salão de beleza. Fiquei linda e fui à Lili. Encontrei o Jefferson, vulgo "Tá ligado", e seus amiguinhos. Descobri que sou uma pessoa muitíssimo chata que gosta de coisinhas meticulosas, pelo fato de gostar de html, miçanga e fotografia. Que ilógico! Quem apareceu para me salvar e tirar das garras da Lili foi o meu amado, Eduardo.
Domingo
Quanta chuva. Quanto vento. Foi o 52º aniversário do meu pai. Parabens, parabens! Passei a tarde em casa tentando fazer uma página. Disse tentando pois tenho irmãos, e eles não me deixam em paz quando estou em casa. Parece que eles precisam da minha atenção o tempo todo. Eu fico tonta. A Gracielli adora a minha carteira e minhas gavetas. O Marcus Vinicius quer saber do meu dia e o que vou fazer, e com quem, e quando também. Quem me salvou desta vez foi a Julia que me chamou para ir na Casa do Arteiros. O Visão Alternativa ia tocar. E tocou! Como toda vez fiz o meu papel de fã muito bem. Cantei e dancei, foi um show a parte. Incrível mesmo foi a ideia de um camarada desconhecido de ficar acendendo e apagando a luz fluorescente da casa. Devia ser para dar um clima de super show, mas atrapalhou todo mundo. Agradecemos mesmo assim.
O Visão vai viajar por algumas cidades do PR. Que xik, não? Mas estou muito braba com eles porque só oferecem música ao Big Hand. Acho que foram umas 4 só pra ele. Tem alguma coisa ai que eu não entendi! Desta vez a Casa dos Arteiros estava cheia de pessoas meio conhecidas. Ninguém novo, mas um povo escolhido a dedo. Melhor assim!

Nenhum comentário: