segunda-feira, 10 de março de 2003

O Chamado::. Não assistam a este filme. É uma merda. Odiei! Deveria ter ido jogar sinuca e como sempre ficar rodeada de amigos cuecas. Nunca mais pago pra levar susto.
Festa::. Rolou uma festa esse final de semana. Ainda não sei de quem era e nem por que fizeram ... francamente. Preferia não ter achado a festa, o que já foi uma dificuldade. O que mais me marcou foi o Sand Witch ... quem diria! Estou com saudades da Mi, mas foi no sábado que eu mais senti falta dela com o microfone na mão! DEUZULIVRE!
Balada::.Faz um tempo que não saio, mas isso não fez diferença pra mim, nem pra mais ninguém. Tudo está tão tedioso nesta cidade que estou pensando seriamente em passear por terras argentinas. A nossa única saída ainda é a Lili (É! Lili! Nada de Urbanos). Estou esperando com toda a minha paciência a tal festa Back to the 70's da Tass e a abertura da Alquimia. Mas acho que isso vai virar lenda... igual ao show do Pato Fu do ano passado. Lembra?
Triste, triste, triste::. Eu gostava do CPM22, de verdade! Mas agora sinto uma repulsa incrível, ainda mais HOJE! ONTEM, eles prestaram uma homenagem a Cely Campello no Fantástico. Poxa, foi horrível! Quem teve a ideia de bosta? Ficava lendo e como sempre cantando mal pra caramba. Bonito mesmo só o estudio!

Nenhum comentário: