segunda-feira, 24 de março de 2003

Hoje não quero saber de guerra. Fiquei puta com a cobertura que a TV está dando. Assisti ao Fantástico ontem e fiquei mais confusa ainda. Muito ruim! As notícias vêm peneradas e isso é desgastante. Sempre foi assim e acho que nunca vai mudar. Não quero mais saber de jornalismo, tomei essa decisão no começo do ano ... mas a esperança é a última que morre, né? Pelo menos para mim.
Resolvi dar uma desestressada e passei pelo BME. Achei a barriga do João, rapaz interessante de Petrópolis-RJ que nunca imaginei encontrar novamente em minha vida. Novamente é um modo de dizer, só havia falado com ele pela net, faz tempo.
Tenho que reclamar do descaso do Claudio em relação a mim e a Julia. Ele acha que na vida as coisas são assim ... duas noite e nada mais.

Nenhum comentário: