sexta-feira, 14 de março de 2003

.: Style diary :. Previna-se :.
Hoje não li nem uma notícia. Nem uma ... whatever...
Ontem ... eu esqueci do blog! Até escrevi um textinho forreca, mas esqueci de postar. Beleza, agora já era. Pela manhã fiz um serviço de officegirl. Andei pela cidade de ônibus e fui em 2 bancos. Fiquei tão deslumbrada que fiz "tudo isso" das 9:00h às 12:30h. Quase levei um soco do chefe. Mas ele foi viajar e na segunda-feira ele já esqueceu. Hoje é sexta-feira e isso me faz lembrar que moro em Foz do Iguaçu no Paraná e que não tenho nem uma balada forte para ir. Estava pensando em ir às Cataratas qualquer dia desses com um bando de amigos desocupados, sugar um pouco de energia da natureza e... e...
Eu disse um bando de amigos, né?
Cadê as minhas amigas? Agora vou mudar de assunto. snif!
Por toda a minha vida eu andei com menino. Porque? Alguém sabe a resposta? Meu namorado já me deu várias explicações pra isso, mas eu não posso aceitar. Ou eu não quero, deve ser isso. Tive poucas amigas, bem poucas, e continuo tendo 2 ou 3. Vai entender!

Nenhum comentário: