sábado, 29 de março de 2003

Hoje terei que trabalhar até mais tarde. Nem sei o que pensar. Não tinha mais nada para fazer nesse sábado à tarde. Meu namorado diz que eu tenho que ir embora. Não é tão legal assim ficar trabalhando, ainda mais no depósito, mas fazer o que? Odeio chegar a essa frase tosca > "Fazer o que, né?". Quem poderá me salvar?
E esse sábado à noite ... o que será dele. O pessoal aqui do escritorio me chamou para ir a uma festa ... Festa do Branco, coisa assim. Eu vou? Não! Prefiro ir na Lili. Balada paraguaia com comida deve ser coisa de alto nível, eu sou muito ralé pra isso. Como todos os dias, eu estou afim de emoções fortes, e como todos os dias ... nada acontece ... uma coisa que eu não posso dizer é "não comi niguém", esta frase está fora de qualquer expressão que saia pela minha boca a fora. Que bom, né? * trá lá lá * Amo-te bichinho!

Nenhum comentário: