sábado, 1 de março de 2003

Hoje pela manhã peguei um ônibus para vir trabalhar. No meio do caminho subiu um homem com um violão e ... se pôs a cantar!
Ele foi muito simpático mas ninguém aplaudiu. Nem eu. Quando ele começou a cantar eu fiquei muito furiosa porque levei um baita susto, mas depois fiquei imaginando o tamanho da coragem dele. De mim ele ganhou R$ 0,50. Imagino que ele deve passar por estranhos momentos, mas faz o que gosta. Não conheço uma pessoa que trabalhe com arte e não ame o que faz. “Eu” não conheço!
Queria ser como ele ... neste ponto. Fazer o que eu gosto, sem ligar para as dificuldades que passarei. Todo mundo deve ser assim.
Quando eu encontrar o que realmente amo fazer darei uma bica no comodismo. Tomara que eu ache logo minha vocação.


xxx


Fiquei assustada comigo. Achei que nunca viria trabalhar no Paraguai. Quem passou por essas terras tem ideia do pavor que sentia. É tudo sujo e o ar é muito pesado [cheio de poeira e fumaça de caminhão]. Bom, todo mundo tem o que merece.
Melhor ainda ... quase tudo tem um lado bom!
Eu fico no ar condicionado o dia todo... e na net. Meu escritório é muito limpinho e o trabalho não é nada pesado!

Suerte!

Nenhum comentário: