quarta-feira, 26 de março de 2003

Rafael irá embora hoje. Eu vou na sua despedida acompanhada pela minha amiga Julia, e não se sabe ainda qual modelito irei usar. Estou cansada e queria que essa despedida fosse no sábado, mas fazer o que? O Rafael foi meu companheiro de faculdade por um ano. Ele é inteligente, muito engraçado, querido, e bem gatinho ... e muito apaixonado pela Andressa. Lindo, não? Quero que os dois sejam muito felizes aonde quer que eles pisem. Na verdade eu queria ir junto, mas isso no momento não passa de um sonho. Nunca pensei em ir para a Espanha antes.
xxx
Nunca imaginei que ficaria tanto tempo em um emprego sem chegar atrasada um único dia. Vai fazer um mês que estou aqui e nunca atrasei mais que hoje. Dez minutos. Ninguém ligou porque isso nunca havia acontecido. Que bom. Sinto que estou crescendo aqui dentro, mesmo com um mês no batente. Deve ser porque estou aprendendo, e o mais interessante é que tenho muito para aprender. Mas tomara que isso faça de mim uma pessoa melhor e não uma trambiqueira. Não é mesmo?

Nenhum comentário: