terça-feira, 25 de março de 2003

Quando que vai abrir aquela merda da Alquimia? Não é posível que não terá nada de interessante pra fazer nesta cidade no próximo ano. Eu vou embora! Não tem nada pra fazer aqui!
Quem vai embora é o Rafael Vergara, ou Rafael Paraguaio. Vai ele a namorada Andressa para a Espanha. Tomara que lá tenha o que fazer. Pior que tem, e muito. Amanhã à noite será a despedida no galpão do Eduardo Amarelo. Se eu não me engano é o galpão da pista de sk8. Deve ser. Maiores informações com o Marco Bruno, já que ele que me deu a ótima notícia.
E eu continuo aqui em Foz reclamando da vida e não sabendo nada sobre o meu dia de amanhã. Minha vida é levada pela minha impulsividade e meus desejos de primata.
Se alguém tiver indo embora e precisar de um apoio ou alguém pra ir junto é só me chamar. Estou aceitando qualquer proposta para sumir daqui. Cansei de balada fraca, gente igual e som de FM. Contanto não reclamo das festinhas na casa do Greg com o povo new regenation.

Nenhum comentário: