segunda-feira, 3 de março de 2003

Que fim de semana lindo! Não vi nada de carnaval, só vi meu namorado.

Ele me pediu que lesse um livro do Paulo Coelho. Na sexta eu aceitei e no sábado neguei, no domingo eu li. Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei ... e chorei mesmo. Que historinha bonitinha, falava muito de Deus. Fiquei um pouco confusa por causa disso, mas me senti bem.
Sempre me neguei a ler seus livros, por bobeira. Não queria nem ter uma opinião a dar. Quando eu estava na 8ª série minha professora de português disse que Paulo Coelho era um livro para burros, para a massa. Nunca mais me esqueci. Ela falou tanto que me convenceu facilmente.

Meu namorado falou pouco e me convenceu facilmente.
Li o livro e lembrei de coisas que havia aprendido a pouco e não havia posto em prática ainda na minha vida.






Nenhum comentário: