sexta-feira, 28 de março de 2003


Meu corpo acaba de me dar uma notícia que deixará a todos felizes e despreocupados. Pois é ... isso mesmo. Tomara que não tenha nem um vampiro pelas imediações. O meu namorado nasceu com um calendário na cabeça que avisa certinho os meus bloody days, ele é praticamente uma tabelinha viva. Tadinho, deve ter tido algum trauma no passado proveniente de uma pegadinha bem aplicada. Mas não é que pode tem sido isto mesmo ... eu, Flávia, não duvido n-a-d-a!
Tá bom, posso ter sido um pouco peçonhenta, mas e dai? A cabeça e minha e .... beleza.
Por falar em "beleza", eu fui proibida de falar esta palavra tão comum ao meu ouvido aqui no escritório. "Beleza" e "Oww" estão fora do meu vocabulário no horário comercial. Tomara que isso seja por uma boa causa porque está sendo um verdadeiro partírio ... mas ... beleza!

Nenhum comentário: