quarta-feira, 19 de março de 2003

TERÇA-FEIRA - 18 de março
A guerra. Puta merda, né? Hoje a noite o monstrengo,ridículo, imbecil, otário, feio, idiota, burro, presidente dos EUA Bush irá falar com seu povo pela tv e prepará-los para a guerra. Onde já se viu isso? Preparar o povo pra guerra. Isso é o cúmulo! Nunca niguém está preparado para uma merda dessas. E eu fico aqui me cagando de medo. O que será que vai acontecer? Quantos vão morrer? Quantos vão sofrer? Que armas vão usar? Tenho uma tia, um tio e dois primos em NY e não sei o que pensar, nem como pensar. Não queria ficar bolando com absurdos e ser exagerada mas nunca se sabe o que pode acontecer. O WTC é um bom exemplo! Um bom alvo, mas nunca acreditei que pudesse ocorrer um atentado daquele. Beleza, agora o Sr. Hussein terá que pegar sua familia e deixar o país em 48 horas, otherwise já era. Eu acho que "já era" de qualquer forma. Ele deixando ou não o país o corno do Bush vai dar seus pulinhos. Vacão! Detalhe: ele não tocou na palavra petróleo no pronunciamento de ontem. Bonito!

Nenhum comentário: