segunda-feira, 14 de abril de 2003

domingo, abril 13
A Taberna estava lotada sábado. O Outrage e uma outra banda tocaram. Estava até legal. Bebi um pouco e passei bastante frio. Vi pessoas lindas que eu adoro e o som estava bom. Não assisti a todo o show da outra banda (não lembro o nome) mas deu pra dar uma dançadinha. O abda da ana estava legal. Quem me suspreendeu foi o Japa, com seu novos ruidos impossiveis de serem reproduzidos novamente e a Dani que eu não havia visto tocando ainda. Legal mesmo. Espero pela próxima. Nào gostei mesmo do nome da festinha - "Não pocotó" ... poderia ser outro, né Sr. Carlos Eduardo?
Finalmente sai com a Rafaela. Ela que havia sumido a meses apareceu. Almoçou comigo e passamos à tarde juntas vendo tv e comendo pipoca. Saimos, mas lá pelas 00:30h ela foi embora. Fiquei triste, mas fazer o que se ela prefere ficar em casa dormindo, né? Não quero que ela suma nunca mais. Este mês ela se forma. Só de pensar que a gente se fomaria junto. Ela em Turismo e eu em C. da computação ... ai ... me dá uma tristezinha, mas eu nem queria aquele curso, estava pirando muito. Não era pra ser.

Nenhum comentário: