sábado, 19 de abril de 2003

Tá! Hoje é sábado mas eu vou contar sobre a minha quinta-feira.
Sai de casa cedo, no horário normal para ir trabalhar. Fui caminhando como sempre. O clima estava maravilhoso e eu estava feliz. Parecia que um dia calminho estava pra começar. As ruas de Ciudad del Este estavam vazias, pois era feriado. Achei injusto ir trabalhar, mas fui. Cheguei e a Betty veio abrir a porta para mim. Perguntou-me - O que você está fazendo aqui? Hoje é feriado, vai pra casa descançar! O chefe vai fazer as tarefas sozinho, e quando ele disse para você vir trabalhar ele estava bricando.
Fiquei sem graça. Não sabia o que fazer. Peguei meu caminho de volta pra casa e fui mais feliz ainda. Estava pensando nas coisas que poderia fazer de manhã. Fui, fui, fui e cheguei em casa. Cheguei radiante e fui logo contando a boa notícia. Não deu um minuto de felicidade e minha mãe disse: - A Betty ligou. É para você ir trabalhar agora, o chefe está querendo você lá. Nossa! Que terror! Depois de andar milhas e milhas eu terei que voltar. Liguei para a Betty. "Vai que é tudo brincadeira da minha mãe, né?" Liguei e ela pediu para eu voltar, de MOTO TAXI que ela pagaria. Que desespero, o problema nem era pagar o motoqueiro. Pensei em voltar a pé. Demoraria 30 min no galeto. Subi em uma moto bonita desta vez e o motoqueiro era brasileiro, mas mesmo assim voltei meio triste. Cheguei e meu chefe reparou no meu modelito. Para ele é horrivel, mas eu não ligo muito. Não fiz nada. Vir trabalhar aquela manhã foi uma ideia de girico. Mandei um e-mail, arquivei uns papeis e só! Meu chefe só foi embora depois de me dar um chingão, otherwise não iria em paz. Disse que era para eu procurar um emprego em um supermercado. Perguntou ainda se eu achava que era uma princesa. Tudo bem, desta vez eu não chorei. Fui pra casa aliviada e o resto do dia foi super calmo. Joguei minhas roupas de 3 semana na máquina de lavar e fiz uma pulseira. Comprei chocolate para meu amado e corri para nosso ninho de amor. NO FINAL O BEM SEMPRE GANHA!

Nenhum comentário: