sábado, 12 de abril de 2003

Que manhã fria. Acordei às 6, às 6:15, 6:30, 6:45 e fui tomar banho. Que terror. "Cadê minha Havaiana® ?" Puta merda! Desci as escadas como um zumbi daquele filme "A volta dos mortos vivos". Queria subiar as escadas e voltar para a minha cama quentinha e lindinha, fofinha.
O nosso chuveiro tem um termómetro que vai de 0 a 10. Liguei no 8 e comecei a me banhar. A água quente nas minhas pernas frias e arrepiadas pareciam areia acelerada pelo vento, sabe? Que dor! "Quem ligou a torneira?" Eu tomada pela espuma e a água diminuiu de repente. Tomei uma chuverada de água fervendo que detonou o meu ombro. Senti que em alguns instante surgiriam bolhas nas minhas costas do tamanho de meia laranja. Sai de baixo daquele chuveiro assasino que pingava àgua escaldante e fiquei esperando voltar ao seu estado e quantitade normal.
"Aiiiii, que f-r-i-o!" Voltei pro chuveiro e só usei xampu hoje. Não sei porque usava creme se não tenho cabelo. Estava sem coragem para desligar o chuveiro. Já tinha me esfregado e estava perdendo a pele. "Cadê minha Havaiana® ?"
Peguei a toalha e o roupão e subi, já enxuta, para o meu quarto que nunca esteve tão longe do banheiro. Sem sentir o frio e vendo o vapor saindo dos meus braços, olhei pela janela. Tinha que saber como estava o clima para escolher meu modelito de hoje. Na rua uns estavam de chinelo de dedo, bermuda e camiseta. Outros de jaqueta de couro e bota. "Que merda! Bosta! Vai se fuder!" ... Diga-me ... alguém me responde - Como alguém pode gostar de frio? Como? Acha bonito? É por causa das roupas? Curti uma rachadura na boca? Qualé? .... ATCHIM!!! Vai se fuder! Odeio manteiga de cacau. Odeio qualquer baton!

Nenhum comentário: