quinta-feira, 3 de abril de 2003

Que diazinho crica. Até por Foz eu passei. Fui no consulado paraguaio, que é um pedacinho idêntico do Paraguai em Foz. Assim que entrei vi jarras de tererê com umas plantas aquáticas e dois homens sentados na grama, que por má sorte (má sorte minha) notaram-me e dispararam um "psiu psiu" típico. Mas nem tudo é azar. Deu tempo de passar no estudio do Washington, que não visitava a tempos. Por incrível que pareça eu não me canso de ir até lá bater um papinho, ver as joias e as pastas de desenho (novamente). No ônibus eu dormi, babei e passei do ponto que deveria descer. Aqui no escritório o terror continua. O dia começou sem net e a luz acabou meio-dia. Neste momento está tudo controlado. Veremos como as coisas se manterão "hasta las" 6:00h. Depois do espediente levarei minha mãe e o Sergio para comer lomito. Estou tentando fazer coisas diferentes para não morrer tão jovem, de tédio. Caso você tenha uma vida cheia de bons momentos e adrenalina corre constantemente em suas veias, estarei as suas ordens para novas aventuras. Ai, ai, ai, né?

Nenhum comentário: