quarta-feira, 16 de abril de 2003

Ontem fui ao cinema. Meus colegas ... que filme bão! "Adaptação" é o nome. Não percam de forma alguma. É, como todos os filmes bons, para se ver no cinema. Chorei, dei muita risada e levei susto. O filme é lindo. Estou apaixonada.
xxx
Eu e o Eduardo assistimos muito filme. A.d.o.r.a.m.o.s! Toda vez que saimos do cinema ficamos discutindo as cores, os atores, os não atores e como as histórias poderiam terminar ou como foram pensadas. Outro dia, depois de assistir aquela mierda de "O Chamado" ficamos imaginando um roteiro para um filme de terror. Como poderia ser? Que tipo de assunto chama mais atenção? Que lugares assustam mais? Que faixa etária? Que tipo de personagens? Esse tipo de coisa eu discutiria eternamente. Se você pira em cinema também, mande um e-mail para mim. Vamos ver uns filmes juntos, caso você não fale, não comente e não demore para achar graça durante o filme. Estou esperando.

Nenhum comentário: