quarta-feira, 23 de abril de 2003

Sabe quando você está no fim. No fim das sua forças vitais de tanto trabalhar? Então, meu amigos, eu estou assim. Na verdade estou assada. Você acha que eu vou ficar em casa hoje e dormir para acordar amanhã cedo e vir trabalhar novamente e ficar morta igual hoje? Você está totalmente errado! Eu vou curtir a minha existencia. Se eu chegar em casa e deitar como uma morta, será isso que eu serei, entendeu? Como sempre fui espuleta, manterei a minha fama com unhas e dentes. Vou namorar, vou andar, ver gente, na casa de uma amiga, ficar indignada com a cidade e com as ruas vazias, mas pra casa repousar meu esqueleto é que eu não vou. Você que me conhece, ou você que não me conhece ainda deve saber e gravar na memória que EU SÓ PARO QUANDO VEJO O FIM DAS COISAS!

xxx
Tipo, um dia eu resolvi por um serviço de comentários aqui no meu blog. Acho que foi uma pira errada, num serve pra nada essa caca! Foda-se!

Nenhum comentário: