sábado, 10 de maio de 2003

Bom dia queridos leitores. Não estou muito bem de saúde hoje e creio que posso morrer espirrando a qualquer momento. Procuro viver cada momento como se fosse o último, por este motivo compareci ao Taberna ontem. Era a única coisa provavelmente interessante para se fazer na cidade. Encontrei várias pessoas que eu amo. Como não poderia deixar de ser, tive problemas conjugais mas isso se torna certeza toda vez que saio. Conversei com um cara muitíssimo interessante, trocamos várias ideias e tocaremos figurinhas músicais de hoje em diante. O nome dele é Zé Paulo... Zepa para os mais íntimos, o que não é o meu caso. Muito interessante. O que me deixou um pouco chateada foi não ter visto mais o Marcelo - Pra onde ele foi? Sumiu! - Procurei, procurei e nada. Ah! Fazia tempo que não via o Ney cantando e tocando Nirvana. Isso me remeteu aos primeiros showzinhos que fui. Adorei! Muito bom m-e-s-m-o. Já a outra banda ...

Bom, o saldo de ontem foi 0, o que é uma pena. Estou um pouco triste e tentando entender o que significa e como manter um relacionamento. Só queria amor, nada de egoismo. Que dificuldade, "putaquelpariu"!

Nenhum comentário: