quinta-feira, 29 de maio de 2003

Hoje acordei bem. Não cheguei atrasada para não levar o mesmo pito de ontem. Levei pito por outros motivos, mas isso é bobeira. Hoje sairão os cartazes da Festa da Family Roots. Apareça aqui amanhã ou depois para ver que bonito (não vi ainda, mas com certeza será). Pelo visto será uma festa bem variadinha. Várias bandas diferentes, DJs diferentes, pessoas muitíssimo diferentes. Isto é o mais importante.

Parece realmente que as mulheres estão se destacando no cenário municipal. Uma misteriosa banda de grrrls, mais show de Banda Feminina, uma DJ forréca. Melhor ainda é saber que isso está ocorrendo no mundo inteiro, até mesmo Lucio Ribeiro whote about that.

Estou meio sem ar hoje. Uma vontade i-n-c-r-í-v-e-l de ir para casa fazer as minhas coisas. Nasci pra trabalhar sozinha e a hora que eu tiver vontade. Como o Eduardo disse - Trabalhar é massa, mas é uma bosta! Meus projetos andam bem, muito obrigada. A depre de ontem se foi quando eu li o comment da ANA. Ela é um amor. Estou com fome, não consigo pensar direito. Toda vez que escrevo com fome escrevo bobeira, e me dá dor de cabeça. É, eu sei que vivo com fome e dor de cabeça. Você não precisa me lembrar disso, ok?

Nenhum comentário: