segunda-feira, 12 de maio de 2003

MOSH
Esse foi o nome da festa que rolou no sábado feira. Estavam meus amigos e pessoas que despreZo. O Country é um lugar legal para showzinhos. Fazia tampo que não colocava meus pés lá. Fui mesmo para ver o Dêmencia, Nü reason e Desespero HC. Das outras bandas eu nem sei o nome. Queria mandar todos daquela banda que tocou depois do Nü reason se ferrarem. Onde já se viu? Tocaram quase 1 hora! Que falta de noção. Eu cheguei a dormir e olha que eu não estava "muito louca". Não vi o Desespero HC porque ficou muito tarde e eu nem sei se tocaram no fim da história. O saldo da festa foi positivo.
Parabens! Tinha papel no banheiro das meninas todas as vezes que fui! Isso é ótimo e estraordinário. Tinha espelho também ... e estava inteiro!
Ah! Uma coisa ... se você menina bebe muito e acaba vomitando nas festas, faça um esforcinho e tente vomitar no vaso. Agora, se você é homem, procure vomitar no banheiro dos homens, ok?

Nenhum comentário: