segunda-feira, 19 de maio de 2003

Meu final de semana foi um sonho. Sexta-feira foi aniversário da Jaque. A festinha dela estava muito legal e "hummmmmm" que comidinha gostosa! Tomei muita cerveja e comi pastelzinho. Depois comi uma pratadona de salada! "Hummmmmmmmmmmm" , nem quero pensar muito porque só vou comer lá pelas 7:00 pm. Minha mãe me levou pro bar depois da festinha. Fui para a Lili, não havia ninguém. Comprei o de sempre e fui pra Taberna. Encontrei meu namorado e amigos lá na frente. Ninguém entrou. Ninguém pagaria R$ 5,00. Fomos para a casa dormir. Que maravilha não trabalhar no sábado. Não tive que atravessar a ponta no sábado porque era o dia do casamento da Betty, minha colega de trabalho. "Huuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm" , dormi muito. Que delicia. Sábado passei o dia com o Eduardo e à noite demos uma volta no centro, bebemos, pegamos uns filmes, fomos na Lili, passeamos com a Carlinha, comemos e fomos pra casa mimir. AAAAAAAAAAAAAAaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Como é bom dormir. Dormi, dormi. Dormi o domingo inteiro e só à noite eu e o Eduardo jogamos uma sinuquinha com o Greg e a Dani. Dai ... fomos pra casa dormir.

Nenhum comentário: