sexta-feira, 30 de maio de 2003

Ninguém está proibido de entrar no meu blog, muito menos no meu serviço de comentários. Os comentários são todos bem vindos eu adoro lê-lo-los.
Hoje o dia foi total idiota. Aqui no meu escritório está chaaaaato. Não vejo a hora de ir pra casa ... pra casa do meu namorado, mas terei que passar na minha casa pra fazer um pagamento para meu chefe.
Não sei se isso ocorre com você ... bom, vou contar o que me ocorre.
Eu tenho uma namorado e nós temos e marcamos compromissos. Eu não tenho cumprido com o horário nos últimos tempo e hoje, logo hoje falei para ele que sairia do escritorio e correria diretamente pra casa dele, consequentemente para seu braços. Hoje, o dia da promessa. O dia em que eu cumpriria com minha palavra ... terei que ir para casa, obrigada, forçada, empurrada pelo meu chefe, pessoa cuja minha vida depende diretamente. Financeiramente falando. Que nome dou a isso? Zica? Ziquizira?

Nenhum comentário: