quarta-feira, 4 de junho de 2003

Acordei com uma dor, uma dor, uuuuuuuma dor no meu útero (será útero?). Estou assustada. Sempre tive medo dessas coisas. Tomara que seja por causa deste frio chato que faz aqui em Foz.
Ah! Ontem o Eduardo me lembrou sobre o Dia Mundial Contra o Tabagismo, não posso me esquecer disso. Ele me disse que tem formol no cigarro ... será?
Hoje é dia da coluna do Lúcio Ribeiro na Folha! Corra lá e concorra ao novo do Radiohead e ao livro "Pergunte ao pó" do Fante. Tenho esperança de ganhar os 2. Veremos.
Mas então, alguns amigos estavam esperando eu descascar o Digão Borsashot ontem, mas eu achei melhor não. Fiquei pensando ... "...não vale a pena eu perder mais tempo com esse bolha. Ele que vá se foder!!!!". O que me resta é enjoy sua rabujice aguda.
Pois bem, o blog é meu então vamos saber sobre a minha vida. Sábado (Festa da Family Roots)está chegando e quando me dou conta aquela dorzinha de barriga ataca, certeira. Havia comentado que tocaria Indie Rock, para fazer alguma coisa diferente mas meu coração me alertou ... "Pra que tocar indie se você ama punk e hc?" Okay! Colocarei punk/hc pra tocar e ponto final.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Alguns problemas estão me dando dores de cabeça demais. Sabe quando você se vê presa, sem ação? Quando a verdade machucará muito um amigo, a ponto de atrapalhar a minha vida e a vida de outras pessoas? Mas será que estarei atrapalhando mesmo? Será que vale a pena deixar um amigo continuar vivendo uma novela, falsa e cheia de mentiras? Será? Pois é, estou pensando nisso desde segunda quando conversei com a Aninha.
Tempo, tempo, tempo. Manda uma resposta ai!

Nenhum comentário: