segunda-feira, 23 de junho de 2003

Sede Zero
Lógicamente eu fui na festa. Aquela pulseirinha preta estava me matando e arranhando todos a minha volta. Fui mesmo para ver o Sno e o Fugaus mas os rapazes desta nem deram a cara. Dei meus pulinhos no show do Sno e acabei banhada de sangue. O Roberto (Legalizer) estava com o cutuvelo machudado e resolveu manchar todo mundo que entrou na roda. Hahahaha! Sorte dele que eu só fiquei sabendo disso uns 2 dias após a festa. Teve também uma briga feia por causa do sorteio das tattoos da Stuff. Não sei se não houve sorteio ou se foi tudo uma grande roubada, só sei que o meu camara Iskisito e meu amado Eduardo Doka perderam seus tempos completando aquele pedaço de papel ... umas 5 vezes cada um. Grande! Enfim, foi uma festa legalzinha. Ah! As meninas do Lemúria mandaram bem, estou esperando as músicas próprias. Nem vi o Neuro-Z, nem de perto, nem de longe.

Ow, Roberto! Não fique triste não, do Bloodshot quem eu não gosto é o Digão. Do seu irmãozim eu gosto!

Nenhum comentário: