quarta-feira, 25 de junho de 2003

Não sei se isso já aconteceu com você, mas comigo acontece umas 3 vezes por ano!
Fiquei sem emprego devido a grossura do meu ex chefe cachorro. Ele teve coragem de xingar a minha mãe e eu pedi as contas. Hoje estou pastando na rua da amargura sonhando em ganhar na mega sena. Digamos que isso seja impossivel pois nunca jogo. Estou tentando achar um emprego usando o poder a minha mente. Caso você saiba de um, entre em contato comigo porque minha cabeça não está funcionando direito, empedindo que meus poderes paranormais se manifestem.
Hoje vim para a casa cedo, para conversar com a minha mãe sobre a forma como tenho conduzido minha vida, tudo isso a pedido dela. Por mim eu nem tocava nesse assunto .. falar sobre minha vida é a mesma coisa que discutir sobre futebol, religião e afins. Assim que cheguei, 22:45h, ela estava indo dormir. Cedo pra mim, tarde pra ela. Estou sentindo que amanhã será um grande dia ... bom, hoje!

Ontem, domingo, eu passei o dia namorando. Meu namorado doente e eu naqueles dias. Uma maravilha ... comemos, vimos tv, dormimos e assistimos ...finalmente "A espera de um milagre". Creio ser este o nome do filme. Achei legal, chorei ..enfim, eu recomendo. Devolvi a guitarra do meu irmão ... estou sentindo que tem alguma coisa atrasando meu projetos ... o que será? cof...cof ....

Nenhum comentário: