segunda-feira, 9 de junho de 2003

Hoje acordei apaixonada.
Estou amando todo mundo, o que é quase impossível. Quero ver minhas amigas, assistir filme com meu namorado, comer pastel e tomar suco de melão. Apesar da incrível dor no meu pescoço, que eu creio ter relação direta com o colchão, estou muito feliz. Talvez porque não verei meu chefe hoje, nem amanhã, nem depois. Deve ser por isso também, mas é mais por eu estar bem comigo, bem com meus amigos, bem com a minha mãe e bem com o meu amor. Hoje será o dia em que qualquer um pode me xingar, fazer o que for que eu vou ... sei lá, não vou me preocupar com isso agora. Estou com tanto sono. Ahhh! Eu estou assim hoje porque ontem a noite assisti "A vida é bela".Não consegui chorar durante o filme. Não consegui! O filme terminou e tudo ficou escuro. Eu fiquei pensando no filme, daquelas situações, nas dores e nas alegrias. Chorei muito mas tinha que ser bem baixinho se não acordava a Bruna, minha cunhadinha comedora de brigadeiro. Pensei muito na minha vida e não conseguia dormir. É bem por isso que estou feliz hoje. Bem por isso ...

Nenhum comentário: